domingo, 8 de dezembro de 2019

Escolinha de Futebol Panaty de Malta é homenageada pela 3ª vez com o prêmio de melhor do Esporte de 2019 pela TV Correio da Paraíba.



A Escolinha de Futebol Panaty de Malta recebeu na tarde deste sábado (08) no Clube Cabo Branco em João Pessoa, o prêmio de melhor do Esporte de 2019 pela TV Correio, com o prêmio deste Sábado, a Escolinha já se  destacou  pela terceira vez. 
A premiação foi entregue ao residente da Escolinha de Futebol Panaty, Andrade ( Pibaldo) que recebeu o troféu das mãos do Presidente da Federação de Futsal da Paraíba, Geraldo Magela.
A Escolinha de Futebol Panaty foi fundada em 2017, com objetivo de ingressar crianças e adolescentes no Esporte, resgatando as crianças que  estavam na ociosidade e tinha um sonho de ser um grande jogador, segundo Alberto coordenador técnico da Escolinha,  para entrar no projeto  é preciso que a criança esteja estudando e tenha bom comportamento.
Este ano a Escolinha já foi vice – campeão da copa Paraíba da etapa regional.
Segundo Alberto Coordenador, "Queremos agradecer a  todos que fazem a Escolinha de Futebol Panaty, pela dedicação, aos pais, aos colaboradores e aos  jogadores que tem se dedicados pelo Esporte do nosso município, ao auxiliar coordenador Wanderley, a pedagoga Maria Sales e a Pedro Gomes".
 Queremos agradecer em especial a Prefeitura Municipal de Malta e Proto energy, grandes incentivadores do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário